RENATA SPALLICCI

Realização

13/12/2018

Um sonho em família

Eu e minha mãe realizamos juntas o sonho de conhecer Nova York.

Sonhos são feitos para serem realizados! E como é gostoso quando conseguimos fazê-los! Eu e minha mãe tínhamos um sonho: viajar juntas para Nova York! E com a minha competição em Atlantic City, pensei que este seria o momento ideal de transformar o desejo em realidade! Afinal, são apenas 204 km de distância entre as duas cidades, e eu poderia aproveitar a minha “escapada” para a competição e esticar um pouquinho mais a minha permanência! E foi o que fizemos…

Limusine cor-de-rosa e Atlantic City

Renata Spallicci e Martha Wicks viajam juntas para NY.

Vocês sabem que, se não for para causar, eu nem me levanto da cama, né? Então, se era pra realizar o sonho, que fosse em grande estilo e com todos os requintes imaginados. Como minha mãe sempre brincou, dizendo que o dia em que fosse a Nova York,  iria para o aeroporto em uma limusine cor-de-rosa, lá foi a Rê procurar uma! E não é que achei! Simmmmm,  a gente foi de limupink para o aeroporto… Enorme, cheia de luzes, uma verdadeira farra! Rs…

Vou pular toda a parte do aeroporto, check in, despacho de bagagens, voo, aeroporto de novo, alfândega, bagagens…. Afinal, isso é chato até contando… e ninguém merece! Chegamos a Nova York e pegamos um transfer direto para Atlantic City. Afinal, como dizia a minha vó, “primeiro a obrigação e depois a diversão!” E eu tinha uma competição pela frente!

Renata Spallicci e Martha Wicks embarcando para NY.

Já na ida para Atlantic City, encontrei o Ítalo, atleta brasileiro que também estava indo para o WBFF. Ao chegar,  fomos organizar nossas coisas para os dias de competição: comprar comida, arrumar as roupas, etc etc… Sexta-feira, os compromissos do WBFF se iniciaram. Evento de registration, sessões de foto, cabelo, tanning. No sábado, maquiagem, cabelo, competição… Vou pular de novo a parte do show, pois contei tudo no post WBFFAtlantic City – segundo lugar .

Passado o show, decepção, choro, e tudo mais que também já contei lá no outro post (melhor você ler depois, hein?). Eu tive uma sessão de fotos maravilhosa no domingo com o fotógrafo Dan Galic, da Revista Fit &Firm Magazine! Olha que demais? Pela segunda vez vou sair na revista americana!

Agora sim!  New York, New York!

Renata Spallicci e mãe, Martha Wicks em New York

Ufa, finalmente chegou o dia de irmos para NY! Eu e minha mãe estávamos mega-ansiosas e lá fomos nós, no domingo à noite, para a Big Apple! Chegamos supercansadas, jantamos e dormimos! A segunda-feira que nos espere!

Acordamos, tomamos um café da manhã e bora andar! Geeeeente, e como andamos! Medimos a Quinta Avenida de ponta a ponta, vimos as lojas tradicionais, entrei na St. Patrick Catedral e fiz minhas preces, fomos até o Central Park, vi a árvore de Natal no Rockfeller Center… Uau! Que cidade maravilhosa, pulsante e viva! Em NY, a gente se sente no centro do mundo! Uma coisa impressionante!

Renata Spallicci em New York!

No segundo dia, não poderia deixar de ir ver o símbolo da cidade, para não dizer dos Estados Unidos: a Estátua da Liberdade! De lá, fomos conhecer outros pontos turísticos, até que a noite chegou, e eu fui para a Times Square! Wow!!! Pirei naquele lugar! As luzes, a quantidade de gente, artistas de rua! Que coisa mágica! E por falar em magia, fomos assistir ao musical Wicked!

Musical Wicked em New York!

Bom, eu aaaammmmmo musicais, né? E este, então, achei perfeito! Música linda, humor, e vou dizer para vocês que eu me identifiquei com os personagens! E não foi com a princesa só não, mas também com a bruxa! Hahaha!

No dia seguinte, vimos ainda Aladim! Outro show fantástico! O ator que faz o Gênio é um espetáculo à parte! Nossa! Por mim, passava dias lá e vendo um musical cada noite!

No último dia (sim, porque tudo que é bom acaba) fomos ao famoso museu de cera da Madame Thousand! Minha mãe era quem estava a fim de ir, mas confesso que chegando lá,  eu é que amei!! Tirei foto com todas as celebridades e figuras que admiro! Foi uma diversão só!

Para fechar a noite, jantamos no RedLobster e nos despedimos em grande estilo da nossa viagem de meninas! Mais do que uma cidade linda, tive uma companhia maravilhosa que me mimou em todos os momentos,  dando-me um monte de lembrancinhas e muito carinho. Tudo que tornará esta viagem eterna em minha vida!

Gratidão de poder ter tido esse momento mágico e lindo com minha mãe! E de ter realizado o meu sonho e o dela! E que novos sonhos venham, porque, afinal, a vida sem eles não tem sentido, não é mesmo?

 

Leia também:

WBFF Atlantic City – segundo lugar .

Como ser dono do seu tempo

Falta pouco para mais um desafio do WBFF

Busque seu propósito. Deixe seu legado.

Spallicci

Renata Spallicci

Atleta profissional fisiculturismo WBFF, executiva, empresaria, coach, influenciadora digital, escritora, palestrante motivacional e realizadora social fundadora do movimento Fit do Bem.

renataspallicci.com.br
fitdobem.com.br
dosonhoarealizacao. com.br