Nação Azul

Propaga Varejo vai revolucionar presença da Apsen

Projeto tem como objetivo desenvolver os propagandistas da Apsen para realizar uma execução no PDV, com excelência

 19 de outubro de 2021
2 min de leitura

Varejo

Projeto tem como objetivo desenvolver os propagandistas da Apsen para realizar uma execução no PDV com excelência

Quem tem varejo nas veias, já sabe: uma execução bem feita no ponto de venda é essencial para o sucesso de um produto. Pensando assim, a Apsen está realizando o projeto Propaga Varejo que tem como objetivo desenvolver nossa equipe, para que ela faça as execuções com qualidade e excelência no PDV.

O projeto se baseia em três principais pilares: Conscientização & Capacitação da Força de Venda,  para gerar conhecimento e informação sobre o varejo; Padronização da Execução, com a criação do guia de execução no PDV e sistema de execução; e, por fim, Atuação Direcionada da Força de Venda, mediante reformulação do painel de atuação e marcas foco.

Iniciado em março deste ano, o Propaga Varejo trará um melhor posicionamento dos produtos Apsen no ponto de venda, tornando-os mais atrativos para o consumidor e, consequentemente, alavancando os resultados das marcas.

Minha gratidão a toda a equipe envolvida nesse projeto pelo excelente andamento dos resultados até aqui! Fernanda LIma, Guilherme Kalabaide, Denis Fedato, Carlos Henrique Brandão e Anderson Cleiton. Obrigada, Nação Azul!

Leia também:

Embaixadores do Brilhe na Apsen

Vem pro Quintal com a gente…

Expansão fabril é resposta ao planejamento estratégico

Busque seu propósito. Deixe seu legado.

Rê Spallicci