Autoconhecimento

Gratidão pelos sonhos realizados: caminho para novas realizações

Meu desejo de um ano repleto de conquistas e vitórias para todos vocês!

 31 de dezembro de 2016
3 min de leitura

Ao melhor ano da minha vida! Gratidão!

E 2016 está nos deixando! Hoje, à meia noite, comemoraremos o final de mais um ano! Eu gosto muito desses rituais e da celebração de ciclos! Por mais que a gente saiba que, na verdade, é só uma mudançazinha no calendário, eu acredito que o mundo todo celebrando, emanando energia positiva, traga algum tipo de vibração diferente e que realmente represente um novo começo!

Eu me despeço de 2016 com muita gratidão pelo ano que passou! Com certeza foi o melhor ano da minha vida! O ano que me senti mais plena!

Me sinto muito grata pelas pessoas que me acompanharam e torceram por mim; gratidão por descobrir meu propósito de forma tão clara, que é empoderar e inspirar pessoas para a realização de seus sonhos; gratidão por ter realizado um sonho de me tornar uma atleta profissional do WBFF com apenas duas competições disputadas e já com um terceiro e primeiro lugares na bagagem. Enfim, gratidão por tantas e tantas conquistas!

Neste ano, realizei outros importantes desejos, como passar a me apresentar com a minha palestra Do sonho à realização, participar como coautora do livro “Histórias de Sucesso”, o que deu início ao projeto do meu primeiro livro que já está em processo de gestação…e muito mais!!!

Ah, e não poderia deixar de falar do Fit do Bem que partiu de uma ideia e se transformou em realidade, unindo centenas de pessoas e ajudando instituições que admiro muito, a exemplo do Ballet Paraisópolis e do Instituto Pró-Saber SP.

É por isso que, quando ouço as pessoas falando que nem viram o ano passar, eu acho engraçado! Rs…Porque quanta coisa eu fiz neste ano!!! Quantos sonhos e projetos realizados! Quanto aprendizado!

Mas isso não quer dizer que foi um ano fácil! Não, muito pelo contrário! 2016 foi um ano duro, de muita luta, de exaustão física, psicológica e mental. Mas é só assim que a gente realiza, não é mesmo? Com esforço, dedicação e muito, muito trabalho! E eu acho que quando é difícil e depende de sacrifícios e renuncias nós damos mais valor não é mesmo?!

Para mim, este ano ficará marcado como o ano da consolidação, das conexões e quando tudo na minha vida parece ter se encaixado e começado a fazer mais e mais sentido! E para você, como vai guardar 2016 em sua memória?

Para finalizar, quero desejar a todos vocês que me acompanham uma virada de ano especial, cheia de boas energias e vibrações positivas. E que o seu 2017 seja recheado de luz, de bons pensamentos e muitas vitórias!

E muita coisa legal está sendo preparada para 2017 e, como sempre, quero contar com seu apoio, opinião e participação!

Que venha 2017! Que venham novas conquistas!

 

Busque seu propósito. Deixe  seu legado.

Rê Spallicci