Autoconhecimento

Palestra do Sonho à Realização em Belo Horizonte

Renata Spallicci leva sua palestra a Belo Horizonte, no Circuito do Bem, evento realizado pela Drogaria Araújo, uma das mais tradicionais redes de drogaria do estado de Minas Gerais.

 5 de outubro de 2016
3 min de leitura



Nesse sábado, tive o prazer de estar em Belo Horizonte para palestrar em um workshop do Circuito do Bem, realizado pela Drogaria Araújo, uma tradicional rede de drogarias de Minas Gerais, fundada em 1906, e que hoje possui cerca de 160 lojas em 12 cidades do Estado. O Circuito do Bem, realizado no Minas Centro, promoveu uma série de palestras, painéis e estandes voltados ao tema beleza, saúde, nutrição e uma vida melhor. O evento contou com nomes como Bernardinho, Gabriela Pugliesi, Lu Ferreira…

Foi show poder contar um pouquinho da minha história para os participantes, colaboradores, fornecedores e convidados. Minha palestra enfocou, principalmente, a necessidade que temos de buscar realizar nossos sonhos. Dividi com todos a minha experiência de uma sonhadora incorrigível e que se frustrava por não conseguir realizar tudo aquilo que idealizava. Mostrei como, por meio do autoconhecimento, foco e disciplina, virei esse jogo e me transformei de uma sonhadora em uma realizadora, seja no lado empresarial, com as diversas atividades que abracei, no lado esportivo, tornando-me uma competidora do WBFF, ou no lado social, com a criação do Fit do Bem.

Fiquei muito feliz por contar na plateia com alguns seguidores que foram ao evento especialmente para me assistir, assim como o time Apsen, de BH, que esteve em peso me prestigiando!!!

E, como sempre, a melhor parte desses encontros são as pessoas que temos a oportunidade de conhecer, como o Modesto, dono da Araújo, a sua filha Silvia, e aqueles que dividiram o palco comigo: Fairuze Reis, atleta do IFBB, Fábio Giga, atleta campeão de bodybuilding e a nutricionista Mariana Teixeira, da Integralmédica.

renata-palestra-sonho-2

Outro ponto que me animou muito foi que o pessoal da Araújo amou o Fit do Bem e surgiu um interesse de levarmos nosso movimento para BH!!! AfinaL, o Circuito Viver Bem e o Fit do Bem têm muito a ver. Assim,  ficamos de sentar e conversar sobre  futuras parcerias! Já imaginaram “que tudo” o Fit do Bem ultrapassando as fronteiras estaduais em tão pouco tempo??!!

Por fim, quero demonstrar toda minha gratidão pelo convite da Drogaria Araújo e por todos aqueles com quem pude trocar conhecimento e compartilhar experiências nessa tarde em Belo Horizonte!!

Sinto que uma nova fase se inicia com minhas palestras, ganhando mais força, o que será mais uma importante ferramenta na minha missão de inspirar pessoas para uma vida mais plena e cheia de realizações.

Leia também:

Histórias extraordinárias do mundo corporativo

O primeiro passo para ser feliz é ser você

De vazão a sua criatividade

A criatividade como fruto do autoconhecimento

Como fugir dos ladrões do tempo e ter uma vida organizada

Cinco passos para delegar tarefas de forma eficaz

A ansiedade a favor da produtividade 

Busque seu propósito. Deixe seu legado.

Rê Spallicci