Colunistas

Kawel Lotti

Kawel Rodrigo Lotti é empresário e atua no ramo de delivery, com o Ceofood, aplicativo que oferece uma opção para usuários e comerciantes, principalmente de cidades interioranas, e que ao contrário dos demais aplicativos semelhantes, não cobra nenhuma taxa em cima dos pedidos feitos pela plataforma. Outro negócio dirigido pelo empreendedor é a fintech Ceopag, especializada em pagamentos eletrônicos e digitais, com um aplicativo de celular que substitui a maquininha de cartão e que oferece possibilidade e pagamento até por meio de reconhecimento facial. Antes de iniciar a trajetória empreendedora, Lotti foi gerente regional de diversas divisões da Vivo, trabalhou também em cargos de gestão em empresas como DPASCHOAL, Xerox International Partners. Além de atuar como CEO da Aqio Franchising por dois anos.

 29 de março de 2021
< 1 min min de leitura



Kawel Rodrigo Lotti  é empresário e atua no ramo de delivery, com o Ceofood, aplicativo que oferece uma opção para usuários e comerciantes, principalmente de cidades interioranas, e que ao contrário dos demais aplicativos semelhantes, não cobra nenhuma taxa em cima dos pedidos feitos pela plataforma. Outro negócio dirigido pelo empreendedor é a fintech Ceopag, especializada em pagamentos eletrônicos e digitais, com um aplicativo de celular que substitui a maquininha de cartão e que oferece possibilidade e pagamento até por meio de reconhecimento facial.
Antes de iniciar a trajetória empreendedora, Lotti foi gerente regional de diversas divisões da Vivo, trabalhou também em cargos de gestão em empresas como DPASCHOAL, Xerox International Partners. Além de atuar como CEO da Aqio Franchising por dois anos.