Fitness

Espalhando a semente do Fit do Bem

Renata Spallicci recebe blogueiras para apresentar o Fit do Bem, e movimento fica ainda mais forte.

 19 de agosto de 2016
4 min de leitura

Espalhando a semente do Fit do Bem

Na última segunda-feira, dia 15, eu dei início ao Fit do Bem, que é um movimento que tem o objetivo de inspirar pessoas para  buscar  uma vida plena, mais saudável e rica em propósitos.

E ontem, a primeira grande semente do Fit do Bem foi semeada. Realizei um evento com 15 lindas e queridas blogueiras, que compareceram ao TeaConnection, aqui em São Paulo, para se inteirarem sobre o movimento. E estou extremamente feliz pela forma como a ideia foi acolhida pelas meninas, que se entusiasmaram com o projeto e já se engajaram nessa nossa ação.

renata-blogueiras-2

Foi uma delícia poder conhecer de perto essas queridas, que já eram amigas virtuais, e saber um pouco mais da história de cada uma delas, sobre suas vidas pessoais, propósitos e projetos.

É muito legal ver como tem uma mulherada especial, que inspira pessoas e têm milhares de seguidoras, respeitando o “capital” que construíram! É lindo ver como todas falam com respeito, carinho e responsabilidade sobre suas seguidoras, que são verdadeiras “fãs”, mostrando que têm plena noção do papel que desempenham.

E essa postura me deixa ainda mais feliz ao perceber que todas se entusiasmaram pelo Fit do Bem e abraçaram a nossa causa, pois sei o quanto são seletivas naquilo que apoiam e divulgam. Portanto, ver a receptividade, a vontade de ajudar de cada uma delas, me deu ainda mais certeza de que esse movimento será, não, já é um verdadeiro sucesso!

renata-blogueiras-3

No papo com elas, eu comentei o quanto a ideia do Fit do Bem, em princípio, parecia um sonho meio louco, mas que, com o tempo, tudo foi se encaixando, acontecendo. Agora, eu vejo que há algumas loucuras que são as coisas mais sensatas que fazemos!

Não vou dizer que está sendo fácil encarar esse movimento e esse desafio de realizar um grandioso evento no dia 9 de outubro, no Parque Burle Marx. Há muita burocracia, detalhes a serem acertados e investimentos de risco, e tudo isso dá aquele enorme friozinho na barriga. Mas são essas coisas que nos mantêm viva! Não trocaria a sensação que estou tendo de ver esse sonho se concretizar por tranquilidade nenhuma deste mundo.

renata-blogueiras-4

Se antes eu já tinha muito otimismo sobre a viabilidade e possibilidade de sucesso desse movimento, depois de hoje eu estou ainda mais certa de que conseguiremos, juntos, começar uma pequena transformação que poderá impactar na vida de muitas pessoas.

Toda minha gratidão à MyleneTubero, Erika Rosa, Carol Ribas, Juliana Hernandes, Aline Xavier, Priscila Santtana, Malu Lobo, Luciana Levy, Aline Machado, Camila Morais, Erika Morais, Natália Colombo, Marina Strazzer, Caroline Granstrom, Vivian Barbosa e a todo o pessoal do Tea Connection, que nos recebeu com um superatendimento e muito carinho.

renata-blogueiras-5

Ah, e não podia deixar de agradecer também a Lucia Bonalumi, que nos deliciou com doces fit, a Da Natu que nos presenteou com sucos naturais e a Athetica Nutrition que forneceu essas garrafas rosa mara além do XTea delicioso!!! Vocês foram Mara!!! Gratidão pelo apoio!!!

renata-blogueiras-6

E, se você ainda não conhece o Fit do Bem, acesse nosso site www.fitdobem.com.br, informe-se  e venha participar  com a gente desse incrível movimento!

Vem você também! Fit do bem!

Leia também:

Fit do bem: vem você também

Parque Burle Marx – Um oásis no meio da selva de pedra

Team Guirra une esporte e amor

Instituto Pró-Saber quer criar pessoas mais sensíveis e capazes de transformar seu mundo e o mundo a sua volta

Uma tarde de esperança no pró-saber

Esporte e dança com Alan Brasil 

Busque seu propósito. Deixe seu legado.

Rê Spallicci