Fitness

Meu garrafão, meu parceiro!

Saiba como o garrafão de água se tornou uma marca registrada da Renata Spallicci.

 26 de agosto de 2016
4 min de leitura



Vocês se lembram do filme Náufragos? Estrelado por Tom Hanks, ele conta a história de um cara que fica isolado em uma ilha deserta, após um acidente aéreo. E, no meio de sua solidão, ele acaba criando um “amigo” que nada mais é do que uma bola de vôlei da marca Wilson: o sr. Wilson!

Então, vou confessar para vocês: eu também tenho um sr. Wilson na minha vida! Hahaha. Mas, no meu caso, o meu amigo para todas as horas é meu garrafão de água!

Não, gente, eu não fiquei isolada em uma ilha deserta. A história da minha amizade com meu garrafão começou de outra forma.

No início da minha preparação para o WBFF, meu treinador, Anthony Perez, me disse que eu precisaria tomar entre 4 e 8 litros de água por dia.  De 4 a 8 mesmo! E como controlar isso? Imagina ficar contando quantos copos? Quantas garrafinhas? Enfim, achei que não ia funcionar para mim. Então, saí feito uma louca em busca de uma garrafa que contivesse pelo menos quatro litros. Até que encontrei meu amigo garrafão!

Mas tenho de dizer que, como toda boa amizade, no começo, a gente se estranhou. Afinal, não era fácil levar quatro litros de água para cima e para baixo. Mas logo a gente foi se entrosando, e ele começou a ir comigo para todo lugar: para reuniões, para a academia, para o lado da cama antes de dormir… Enfim, ficamos inseparáveis! Rs

E claro que fomos motivo de chacota! “Aonde você vai com esse garrafão?” “Só a Renata mesmo com essas invenções”, e assim por diante. Até que todo mundo se acostumou, e o garrafão acabou por virar minha marca registrada.

Assim, quando pensei em criar um kit de produtos para o Fit do Bem, não tinha como fugir: o garrafão tinha que fazer parte! Lembrando do meu incômodo inicial com os quatro litros, resolvi fazê-lo com 2,5 litros para que ele fosse mais inclusivo e aceito por todos! Uni as minhas duas marcas “registradas”, o garrafão e minha frase “Busque seu propósito. Deixe seu legado.” e criei o meu garrafão do Bem, nas versões rosa para as meninas e cinza para os meninos.

E se você não sabe o que é o Fit do Bem, ele é um movimento que tem o objetivo de inspirar pessoas para a busca por uma vida plena, mais saudável e rica em propósitos e que terá o seu evento de lançamento no dia 9 de outubro, no parque Burle Marx.

renata-garrafao

Agora que tenho o meu garrafão do Fit do Bem, dei um descanso para o meu amigo de todas as horas, o de quatro litros, mas ele continua firme e forte lá em casa!

Mas a verdade é que, por mais que eu esteja brincando com o assunto, o garrafão me ajudou a beber mais água, o que é essencial para termos uma vida mais saudável. E é isto que quero levar para todos com o meu garrafão do Fit do Bem!

Vou vibrar muito, se um dia eu encontrar alguém usando o garrafão do Fit do Bem por aí ou simplesmente de saber que alguém está bebendo mais água por conta dele. Afinal, eu acredito que, por menores que sejam os atos que mudam nossos hábitos, eles contribuem para uma vida e um mundo melhor!

E se você quiser conhecer melhor o Fit do Bem, acesse o site e aproveite para adquirir o seu kit com o meu garrafão exclusivo.

Busque seu propósito. Deixe seu legado

Rê Spallicci








Abrir Conversa
Fale comigo!
Abrir Conversa
Fale comigo!