Fitness

Desfile e theme wear no wbff - Renata Spallicci

3 min de leitura

Desfile e theme wear para o WBFF

Na programação para o WBFF, Renata Spallicci entra em uma nova etapa. Além dos treinos é hora de aprender a desfilar!

 29 de fevereiro de 2016

A minha rotina de treinos para o WBFF está cada vez mais rígida, assim como a minha dieta. Mas nem só de exercícios e músculos se faz esta competição. Afinal, como já expliquei para vocês, eu vou concorrer na categoria Divas que analisa não só o corpo, mas a presença de palco, a simpatia e a desenvoltura das competidoras.

Esse é mais um desafio dessa aventura que está sendo participar do WBFF. Nunca desfilei e será uma experiência totalmente nova para mim.  Tudo bem que fiz curso de teatro com o Wolf Maia, que estou acostumada a fazer apresentações de negócios, mas desfilar propriamente eu nunca fiz e, com certeza, é algo totalmente diferente de atuar ou de palestrar em uma reunião.

Como vocês sabem, eu levo a sério tudo aquilo que me disponho a fazer. Portanto, se terei que desfilar, podem estar certas de que estarei me preparando da melhor maneira possível.

E, nesta semana, comecei a entrar neste novo mundo. Consegui uma coach especialista em preparar competidoras para o WBFF,  a Alex Davey, uma brasileira radicada nos Estados Unidos e que vai me ajudar (e muito) nesta empreitada.

A dinâmica funciona assim: ela me manda as aulas em vídeo, eu vejo, estudo e depois tenho que gravar a minha atuação para ela. Como recebi as aulas há pouco tempo, estou ainda estudando e não fiz a minha gravação. Mas, pelo que já pude perceber, desfilar não é nada fácil não, viu? Desde a forma de movimentar o corpo ao andar, até a postura ao parar, tudo é estudado e muito diferente das nossas posturas do dia a dia. Mas vamos que vamos!

Outra coisa bacana é que a Alex é também especialista em confeccionar as roupas para o WBFF. Ou seja, ela é quem vai fazer a minha. No desfile, utilizamos dois trajes: o biquíni e o chamado Theme Wear que é uma roupa temática, quase que uma fantasia mesmo. Os dois trajes devem seguir um padrão específico, determinado pela competição.

Para que vocês tenham uma ideia, normalmente, as roupas parecem bem com aquelas fantasias dos desfiles da Victoria Secret, sabem? Superbonitas! Mas, em relação à fantasia, ainda estou pesquisando e não tenho nada definido. Mas podem ter certeza de que, quando estiver definindo, vou compartilhando com vocês.

Aliás, que tal me ajudar a pensar na roupa, hein? Pra começar, que cor vocês acham que eu devo usar? Escrevam nas minhas redes sociais e vamos comigo neste desafio!

Até a próxima. Beijo!

Quer conhecer mais sobre o WBFF? O que é, quais as categorias e detalhes do maior show fitness do planeta? Confira o vídeo que eu fiz, explicando tudinho para vocês!

 

http://www.wbffshows.com

@fuchsiabyalexdavey

Busque seu propósito. Deixe seu legado.

Rê Spallicci






As sete tendências de fitness para 2021 Fitness

As sete tendências de fitness para 2021
É tempo de se exercitar ao ar livre? Fitness

É tempo de se exercitar ao ar livre?
Muito tempo parado: Como evitar risco de lesão? Fitness

Muito tempo parado: Como evitar risco de lesão?
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58


Open chat
Fale comigo!
Siga nas redes sociais

Política de Privacidade   Contato   Sobre


Open chat
Fale comigo!