REGULAMENTO

AÇÃO CULTURAL: “#Remeusonhoe”

 

1. A AÇÃO CULTURAL

1.1. A AÇÃO CULTURAL “#Remeusonhoe”, organizada por Renata Spallicci, com domicílio na Jandiatuba, 630- Sala 604 – Vila Andrade – São Paulo/SP, denominada Organizadora, tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, regida nos termos do artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/1971. A participação nesta AÇÃO CULTURAL não está vinculada à aquisição ou uso de qualquer produto ou serviço, direta ou indiretamente.

1.2. O A adesão do participante se dará por meio do envio de e-mail para contato@renataspallicci.com.br com uma foto e um pequeno texto sobre qual o sonho do participante (admite-se o envio de “print” da tela em que o material foi postado nas mídias sociais), de modo que a prática destes atos caracteriza a aceitação deste regulamento em todos os seus termos e condições, bem como que tem capacidade jurídica.

1.3. O participante reconhece que não efetuou nenhum pagamento, tampouco que lhe foi proposto a aquisição de qualquer produto ou serviço como para participar do concurso, bem como que o faz por livre e espontânea vontade, eximindo os Organizadores de toda e qualquer responsabilidade neste sentido.

2. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO

2.1. A AÇÃO CULTURAL será realizada em 3 etapas: (1ª) Inscrição: de 09/05/2017 a 15/05/2017; (2ª) Seleção: no dia 15/05/2017; (3ª) Divulgação dos ganhadores: 16/05/2017.

2.2. A AÇÃO abrange todo território nacional e admite a participação de pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território brasileiro.

2.3. Para participar os interessados devem enviar ao e-mail contato@renataspallicci.com.br com um pequeno relato e uma foto, acompanhada da hashtag “#remeusonhoe”, sendo certo que se admite o envio do “print” do post com os mesmos requisitos nas mídias sociais do participante. O relato ou post deverá conter uma frase responder à pergunta qual o seu sonho?

2.4. Os três melhores relatos e/ou posts (considerados o conjunto de foto e texto) receberão um par de convite para participar da festa de lançamento do livro do Sonho à Realização, um evento VIP recheado de emoção e surpresas.

2.5. Não podem participar as pessoas que estejam, direta ou indiretamente, envolvidas na organização ou em qualquer aspecto desta AÇÃO CULTURAL, bem como seus respectivos familiares.

2.6. A ORGANIZADORA desclassificará as participantes que não cumprirem as condições deste regulamento.

2.7. Os dados cadastrais eventualmente fornecidos pelas Participantes serão utilizados pela ORGANIZADORA exclusivamente no âmbito desta Ação Cultural.

3. OBJETIVO E MECÂNICA DA AÇÃO

3.1. O concurso objetiva fazer com as pessoas reflitam sobre seus sonhos, o que, indiretamente, vai refletir a cultura enraizada do brasileiro de como lida com suas grandes aspirações.

3.2. Na AÇÃO será admitido qualquer participante que: (a) reunir os requisitos definidos no item 2.2; e (b) enviar o relato e/ou o post, via e-mail, devidamente acompanhada da hashtag.

3.3. Os interessados deverão publicar suas respostas seguindo as condições estabelecidas neste regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível. Serão desqualificados os que utilizarem métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste regulamento.

3.4. Os participantes responsabilizam-se pelo conteúdo de seus textos, que deverão ser inéditos, respeitando as leis nacionais e os direitos de propriedade intelectual, em especial direitos autorais e marcas de terceiros, bem como a honra e a imagem de terceiros, sendo certo que o participante responderá por todo e qualquer dano causado à ORGANIZADORA e a terceiro em função de ato atentatório à dignidade, imagem e honra de qualquer pessoa, física ou jurídica.

3.5. Os participantes declaram que são autores de suas respostas e que, ao participar desta AÇÃO, automaticamente, cedem e transferem para a ORGANIZADORA, de forma gratuita e sem quaisquer ônus, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os direitos relacionados sobre os textos enviados. Os direitos cedidos podem ser usados para a divulgação do resultado e para qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução.

3.6. A ORGANIZADORA não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições e respostas, bem como por impossibilidade de login, páginas fora do ar, falhas decorrentes de problemas no provedor de internet ou no próprio website da ORGANIZADORA e por problemas que possam ocorrer no processamento de dados.

4. RESULTADO

4.1. As melhores respostas serão apuradas por uma comissão julgadora, livremente formada pela ORGANIZADORA, considerando os seguintes critérios: originalidade, criatividade, compatibilidade com o tema proposto e impacto emocional, além de refletir o pensamento culturalmente enraizado do brasileiro sobre sonhos e obras literárias. Serão selecionadas 3 (três) relatos vencedores. As decisões da comissão julgadora não comportam qualquer tipo de recurso e será feito com base em critérios basicamente subjetivos.

4.2. O resultado será divulgado no dia 16 de maio, através do site www.renataspallicci.com.br e das mídias sociais vinculadas à Renata Spallicci.

4.3. A ORGANIZADORA da promoção entrará em contato com os vencedores através do e-mail mediante o qual o material foi enviado.

4.4. Os participantes serão exclusivamente responsáveis por eventuais questionamentos decorrentes de direitos autorais relativos ao uso de imagens, expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas de obras alheias, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

5. DA PREMIAÇÃO

5.1. Os três posts ganhadores receberão 1 par de convite para participar da festa de lançamento da obra literária Do Sonho à Realização, de autoria de Renata

5.2. A organização do Evento não se responsabiliza por qualquer custo com transporte até o Evento ou qualquer outro custo inerente à participação.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação nesta AÇÃO serão submetidos à ORGANIZADORA para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

6.2. Dúvidas e informações sobre esta AÇÃO poderão ser esclarecidas por meio das mídias sociais de Renata Spallicci, por comentários em publicações ou através do e-mail contato@renataspallicci.com.br.

6.3. Fica desde já eleito o Foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer questões oriundas desta AÇÃO.

6.4. Esta AÇÃO CULTURAL não é patrocinada, endossada ou administrada por qualquer mídia social. Esta AÇÃO CULTURAL também não será executada dentro de nenhuma rede social, utilizando as mesmas apenas para divulgação.