fbpx Renata Spallicci - metas no esporte – saiba meus projetos para 2020

RENATA SPALLICCI

Fitness

14/01/2020

Minhas metas para este ano no esporte

Saiba quais os meus objetivos no esporte em 2020

4 min de leitura

Gente, o ano está começando, e eu tenho falado tanto aqui sobre a importância de ter metas, de cumprir promessas e resoluções de ano novo e tudo o mais, que faço questão de compartilhar as minhas metas no esporte para 2020. Assim, ao chegarmos ao final de 2020, vocês podem me cobrar, hein?!­­

Um shape perfeito para o Carnaval

Bom, meu primeiro e maior desafio para 2020 já vem logo no comecinho do ano. Coloquei como minha meta número 1 estar com um corpo perfeito para desfilar como Rainha da minha querida Barroca. Quero estar com o melhor shape da minha vida, melhor até do que os que consegui para as competições.

E o gostoso desse desafio que me impus é que estou competindo unicamente contra mim mesma e os meus limites. Ninguém me obriga a estar perfeita, mas eu coloquei como meta… E quando eu encasqueto com uma coisa!! Só por Deus… haha

Outra coisa bacana é que o estar melhor do que nas competições não significa que será com um corpo parecido, porque nos campeonatos há limites esportivos muito rígidos, e agora, no Carnaval, há mais uma questão de gosto estético pessoal. Então, posso dizer que o resultado é bastante prazeroso.

É um perfil diferente de corpo, já sequei bastante, perdi três quilos em um mês, mantendo a massa, e perdi 2% de gordura!

Competições? Ainda não sei…

Todos têm me perguntado quando voltarei às competições, e, de verdade, eu ainda não tenho esta resposta. Estou cheia de saudades de subir no palco, de ter aquele friozinho na barriga gostoso da ansiedade pré-competiçao, do clima delicioso do backstage, das risadas, amizades e companheirismo entre os atletas.

Mas eu sei o quanto a preparação para uma competição requer dedicação (até porque quem me conhece sabe: se não for para lutar pela vitória, eu não jogo nem “par ou impar”…  rs).

E tenho muitos outros projetos em 2020 que não sei se me permitirão competir.

Trabalhando forte no esporte!

Mas, independente de competir ou não, tenho certeza de que continuarei trabalhando forte meu corpo, porque isso é algo que já faz parte de mim, não tem jeito! E além disso, o esporte certamente continuará a fazer parte de minha vida! Porque acredito que ele é transformador, e tenho isso como uma missão de vida.

Por essa razão, vou intensificar ainda mais meus esforços para ajudar mais e mais pessoas por meio do Finalmente Magro, meu método de emagrecimento. Sei o quanto ele é capaz de ajudar as pessoas a recuperarem a autoestima e a alcançarem importantes objetivos.

Com o primeiro Reality Finalmente Magro, vi ainda mais de perto todo o processo de transformação que o programa proporciona e acredito que disseminar, divulgar e encorajar as pessoas a realmente resolverem de uma vez por todas suas relações com os próprios corpos é algo que preciso fazer!

Outro projeto ligado ao esporte que tenho para este ano é o de uma consultoria esportiva multidisciplinar que estou estruturando com o Tiago Guirra, educador físico,  e o Rodrigo, nutricionista.

E é claro, continuar acompanhando de perto tudo o que acontece no fisiculturismo, para poder continuar mantendo meus leitores aqui do meu blog e da minha coluna na ESPN W.

Que venham os próximos desafios de 2020! Por enquanto, espero vocês na Avenida, no Desfile das Escolas de Samba de São Paulo!

Leia também:

15 dicas matadoras para você usar em seu treino

Como manter a forma nas férias

Por que e como traçar metas pessoais

Busque seu propósito. Deixe seu legado.

Rê Spallicci




Renata Spallicci

Atleta profissional fisiculturismo WBFF, executiva, empresaria, coach, influenciadora digital, escritora, palestrante motivacional e realizadora social fundadora do movimento Fit do Bem.

renataspallicci.com.br
fitdobem.com.br
dosonhoarealizacao. com.br